Conciliação de Vendas

SIMATEF CONCILIA é a melhor opção para o seu negócio

CONTRATE AGORA
Icone de pagamento eletrônico

O que é Conciliação de Vendas com Cartões?

Se você aceita cartões como pagamento em seu estabelecimento você já faz a conciliação das Vendas, só que de forma manual, sem segurança e com custo operacional muito alto. Isto significa que você está perdendo dinheiro, pois, além do custo com funcionários, por mais criterioso que pareça ser a conferência manual, quanto mais adquirentes e modalidades de vendas ( débito, credito, credito parcelado pela loja ou pelo banco emissor), maior a dificuldade de conferência, inclusive das taxas contratadas com cada adquirente para cada modalidade. Impossível não haver prejuízo financeiro e impossível crescer sem a segurança de que todas as vendas efetuadas com cartões estão sendo recebidas e de  todas as taxas contratadas estão sendo obedecidas.

O SIMATEF CONCILIA é uma solução de baixo custo, que realiza de forma automática a conciliação dos valores das vendas com cartões, confrontando informações fornecidas pelas redes adquirentes, pelo banco, pelo software de ERP e pelo TEF(caso o estabelecimento utilize) e também pelo POS, verificando se todas as suas vendas foram devidamente creditadas pelas redes adquirentes na sua conta bancária e se as taxas e aluguéis contratados estão sendo praticadosevitando perdas financeiras e reduzindo o custo e o tempo de conferência. A solução SIMATEF CONCILIA monitora e confere também os créditos referentes a antecipações e parcelamentos, cancelamentos, contestações e estornos, possibilitando ainda fazer uma melhor gestão do provisionamento dos créditos a receber.

É homologada com as principais bandeiras e redes adquirentes de cartões, e funciona com ou sem integração ao sistema de ERP utilizado pelo estabelecimento.

Pare para avaliar o seu custo atual com a conciliação das vendas com cartões de maneira manual ( funcionário/s envolvido/s) aliado ao risco de prejuízos financeiros por erros e ineficiência desta forma de conciliação, compare com o custo da CONCILIAÇÃO AUTOMÁTICA e pense nos benefícios abaixo mencionados.

Benefícios e vantagens de escolher nossa solução Conciliação de Vendas com Cartões

  • Elimina fraudes, erros operacionais e perdas financeiras
  • Reduz em 90% o tempo de conferência
  • Fornece gerenciamento multiempresa e multiloja
  • Fornece visibilidade da operação em tempo real
  • Efetua projeção de recebimentos
  • Efetua acompanhamento em tempo real
  • Fornece total controle financeiro

Quem utiliza Conciliação de Vendas com Cartões?

  • Supermercados, Delicatessens e Mercados
  • Farmácias e Drogarias
  • Confecções, Calçados e Acessórios
  • Telefonia Fixa e Móvel
  • Concessionárias, Revenda de Motos e Veículos
  • Postos de Combustíveis e Autopeças
  • Bares, Lanchonetes e Restaurantes
  • Boates e Casas Noturnas
  • Escolas, Faculdades e Universidades
  • Academias, clubes e condomínios
  • Lojas de Materiais de Construção e Variedades
  • Hospitais e Clínicas

Diferenciais Conciliação de Vendas com Cartões

  • Melhor custo-benefício do mercado
  • Suporte rápido e eficiente
  • Implantação simples e remota
  • Independência tecnológica
  • Visão gerencial e analítica
  • Segurança e Estabilidade

Segurança

A solução SIMATEF CONCILIA é homologada e atende aos rigorosos padrões internacionais de segurança.

  • Transações criptografadas
  • Firewall com detecção de intrusos
  • Data Center de última geração
  • Certificado PCI-DSS

Possui interesse nesta solução?

Conte com especialistas para te ajudar.