Conciliação BPO

SIMATEF CONCILIA BPO - Terceirizar os serviços da conciliação pode ser a melhor opção para o seu negócio

CONTRATE AGORA
Icone de pagamento eletrônico

O que é Conciliação BPO de Vendas com Cartões?

A solução SIMATEF CONCILIA BPO possui as mesmas ferramentas do SIMATEF CONCILIA, com o diferencial de terceirizar para os profissionais da SOTECH a rotina de utilização da solução. Diariamente serão realizadas as tarefas dos processos de conciliação das vendas com cartões, confrontando as informações fornecidas pelas redes adquirentes, pelo banco, pelo software de ERP e pelo TEF (caso o estabelecimento utilize), verificando se todas as suas vendas foram devidamente creditadas pelas redes adquirentes na sua conta,  se as taxas e aluguéis contratados estão sendo praticados e enviando os relatórios por e-mail para o estabelecimento, evitando perdas financeiras e reduzindo o custo e o tempo de conferência. Monitora e confere também os créditos referentes a antecipações e parcelamentos, cancelamentos, contestações e estornos, possibilitando ainda fazer uma melhor gestão do provisionamento dos créditos a receber.

O SIMATEF CONCILIA é homologado com as principais bandeiras e redes adquirentes de cartões e funciona com ou sem integração ao sistema de vendas, realizando uma verdadeira auditoria dos recebíveis da empresa. Diariamente a equipe da Sotech envia, de forma detalhada, todas as críticas e divergências encontradas, para que o cliente, de posse destas informações, tome as ações cabíveis perante a respectiva adquirente reivindicando seus créditos eventualmente não recebidos.

Benefícios e vantagens de escolher nossa solução Conciliação BPO de Vendas com Cartões

  • Elimina fraudes
  • Elimina erros operacionais
  • Elimina perdas financeiras
  • Elimina custo operacional

Quem utiliza Conciliação BPO de Vendas com Cartões?

  • Supermercados, Delicatessens e Mercados
  • Farmácias e Drogarias
  • Confecções, Calçados e Acessórios
  • Telefonia Fixa e Móvel
  • Concessionárias, Revenda de Motos e Veículos
  • Postos de Combustíveis e Autopeças
  • Bares, Lanchonetes e Restaurantes
  • Boates e Casas Noturnas
  • Escolas, Faculdades e Universidades
  • Academias, clubes e condomínios

Diferenciais Conciliação BPO de Vendas com Cartões

  • Melhor custo-benefício do mercado
  • Suporte ágil e eficiente
  • Implantação simples e remota
  • Independência tecnológica
  • Visão gerencial e analítica
  • Segurança e Estabilidade

Segurança

A solução SIMATEF CONCILIA BPO é homologada e renova anualmente a sua certificação, atendendo assim, aos rigorosos padrões internacionais de segurança, resultando extrema qualidade na prestação do serviço.

  • Transações criptografadas
  • Firewall com detecção de intrusos
  • Data Center de última geração
  • Certificado PCI-DSS

Possui interesse nesta solução?

Conte com especialistas para te ajudar.